Notícias

Rally Minas Brasil: está terminando o prazo para as inscrições

Postado em 02 de março de 2018

Faltam apenas sete dias para a largada do Rally Minas Brasil

Motos, quadriciclos, UTVs e carros estarão alinhados no próximo final de semana, 09 a 11 de março, na cidade de Conceição do Mato Dentro, MG. O Rally Minas Brasil levará para terras mineiras as emoções da abertura da temporada 2018 dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Brasileiro de Rally Baja, bem como o Campeonato Mineiro de Rally. As inscrições seguem abertas até o dia 07 de março, pelo site www.rallymakers.com.br.

Organizada pela Rallymakers, a prova promete superar as expectativas dos participantes, a começar pelo prólogo – tomada de tempo que definirá a ordem de largada, no sábado (10), às 7h. De acordo com o diretor executivo da Rallymakers, Fernando Bentivoglio, serão aproximadamente 7 quilômetros, dentro de uma fazenda e percurso em linha (e não em circuito). “Será em um local chamado Dourado, já conhecido pela população. Neste mesmo lugar, largará a primeira etapa do Rally Minas Brasil”, completou ele.

Com 150 quilômetros, o roteiro da competição explorará os caminhos e as belezas das regiões  de  Itacolomi, Ouro Fino, Córregos, Santo Antonio do Cruzeiro, Tapera e também Congonhas do Norte. “Todos os locais são de fácil acesso. Quem desejar acompanhar o Rally Minas Brasil será muito bem vindo. Teremos sinalização e nossa equipe estará nos locais para orientar as pessoas sobre onde poderão assistir a passagem dos veículos com segurança”, afirmou Bentivoglio.

O parque de apoio do Rally Minas Brasil estará montado nas dependências do aeroporto de Conceição do Mato Dentro, e isso facilitará o acesso das equipes aos serviços essenciais, tais como, hotéis, posto de combustível, lava-jatos, restaurantes etc.

“Estamos na reta final da organização do Rally Minas Brasil. Trabalhamos demais para montar esse certame, atentos aos mínimos detalhes e pensando naquilo que os competidores buscam em uma disputa de rali. Entregaremos uma etapa digna de abertura de temporada. Prova técnica, prazerosa e com um panorama natural de ‘cair o queixo’, por isso, quem não se inscreveu, vem que ainda dá tempo”, encerrou Bentivoglio.

O Rally Minas Brasil é uma realização da Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro, com organização da Rallymakers

Supervisão: CBM, CBA, FMEMG, FMA e RCMG