7º Rally Barretos 2013

Galera, vamos incentivar a cultura em Barretos?

Postado em 26 de fevereiro de 2013

011-cricancas

O Projeto Ideia Fixa precisa da sua colaboração para realizar mais umadoação de livros novos a instituições de crianças carentes. Com apenas R$ 50,00 você fará uma criança feliz!

Pessoal, vamos fazer uma boa ação? Tenho certeza de que você apoiará a causa do Projeto Ideia Fixa, que há 12 anos leva educação e cultura pelas trilhas do Brasil.

O objetivo é doar a várias instituições que cuidam de crianças carentes da cidade de Barretos, cerca de 3 mil novos livros de histórias infantis. Mas para isso, você também será contemplado com 5 exemplares dos livros “Pelo acostamento da vida e os andarilhos do Brasil” e mais 5 exemplares de a “A História de uma ideia fixa”. Com este gesto de R$ 50,00 (ou mais) você apadrinhará a doação de 01 kit com 10 livros infantis para cada criança, ou seja, sua ação terá praticamente custo zero já que você receberá 10 livros e ainda beneficiará mais de 300 crianças que não tem acesso a leitura e a cultura.

Vamos fazer essa doação até o dia 01 de março? Com este prazo, a mantenedora do Projeto Ideia Fixa, Tânia Mara Carvalho, conseguirá viabilizar a iniciativa. Os contatos dela são:

E-mail – ideiafixa17@hotmail.com
Facebook – https://www.facebook.com/tania.m.carvalho.7
Telefones: (35) 3721-2212 / (35) 9162-7707

SOBRE O IDÉIA FIXA

O Projeto Ideia Fixa por um Sertão Sem Fome foi criado em julho de 2002, quando a jornalista Tânia Mara Matias de Carvalho, escreveu o livro “Cêis é rali é?”, que contava não só histórias de rali, mas a real situação de um Brasil pouco conhecido e totalmente esquecido.

No início trocou exemplares do livro por cestas básicas, mas a divulgação fez com que o projeto crescesse. Foi então que diversos empresários decidiram apoiar esta iniciativa de sucesso e resultados positivos.

Até o momento foram percorridos 350 mil km de estradas pela caravana do Ideia Fixa, beneficiando em torno de 120 mil pessoas em 13 estados e entregues 180 toneladas de doações nas mãos dos necessitados. Além de 135 mil livros doados para 55 mil alunos de diversas escolas por este Brasil afora.

O 7º Cross Country Rallymakers Barretos é uma realização da Rallymakers com promoção da Agência Black Box, apoio da Prefeitura Municipal de Barretos e Os Independentes. Supervisão da CBA, CBM, FASP E FPM