7º Rally Barretos 2013

Competidores do Rally Barretos visitam amanhã o Hospital de Câncer de Barretos

Postado em 09 de março de 2013

_AlessandroCouto-0410

Nesta sexta-feira, 08, pilotos e navegadores farão uma visita às instalações do HC de Barretos para conhecerem um pouco da causa defendida pela instituição e doar um pouco de atenção e carinho aos pacientes

 

07 de março de 2013 – A preocupação dos organizadores do 7º Cross Country Rallymakers Barretos vai muito além de uma competição de rali. Na tarde desta sexta-feira, 08, alguns competidores do Rally Barretos visitarão o Hospital de Câncer de Barretos para conhecer de perto tudo que o local oferece aos pacientes com câncer de todo o Brasil. “A frase que diz: ninguém ama aquilo que não conhece, resume a atitude da organização do evento (a Rallymakers) ao trazer um grupo de participantes para conhecer nosso hospital”, contou Larissa Mello, coordenadora de campanhas, captação e desenvolvimento do HC. O certame será realizado neste sábado e domingo, 09 e 10.

Há 50 anos, o hospital oferece gratuitamente tratamento aos pacientes com câncer de todo o Brasil. Segundo Larissa, esta ação do Rally Barretos colabora para despertar a consciência da sociedade para a causa defendida. “Mantemos as portas abertas graças ao envolvimento de pessoas e empresas que conhecem e investem neste contexto. Ter o público do rali é importante, pois eles disseminam tudo o que conhecem. A partir desta visita poderão nascer contatos e parcerias, e os beneficiados serão nossos pacientes”, explicou a coordenadora.

Os competidores que confirmaram presença nesta visita ao HC de Barretos são: Hugo Rodrigues, Kaique Bentivoglio, Bruno Sperancini, Helena Deyama, Doris Van Hees, Helena Soares, Marcos Kffuri, Rodrigo Czeck e o casal Régis e Ana Carolina Braga. “Para nós, essa atitude é interessante, pois trará à Barretos e ao Parque do Peão um público diferente (que não é do rodeio). É uma época que o município não recebe turistas e isso movimentará a economia local”, declarou Larissa.

Os competidores conhecerão a filosofia de humanização e o diferencial da infraestrutura para que sejam sensibilizados da necessidade de novas parcerias, pois atualmente, são 4 mil atendimentos diários 100% realizados pelo SUS – Sistema Único de Saúde.

Programação – 7º Cross Country Rallymakers Barretos

08 de março – sexta-feira
9h30 – abertura de secretaria
13h às 17h – vistorias técnicas CBM
13h às 15h – apresentação para vistoria CBA – todas as categorias
17h às 17h30 – apresentação para segunda vistoria CBA (com multa)
17h às 18h - segunda vistoria CBM com multa
18h30 - fechamento da secretaria
19h - briefing Motos/Quadris/UTVs
20h – briefing Carros/Caminhões

09 de março – sábado
8h
- abertura da pista de Prólogo para reconhecimento a pé
9h – encerramento do reconhecimento
9h30 – prólogo Carros/Caminhões
10h – largada da Especial para Motos/Quadris e UTVs
12h30 - previsão de Largada Motos na Especial Indoor
13h - largada Carros na Especial
18h – briefing Motos/Quadris/UTVs
19h – briefing Carros/Caminhões
21h – evento promocional

10 de março – domingo
8h
– largada Motos na Especial
10h30 – largada Carros na Especial
12h - início Super Prime seguido de premiação
15h30 - cerimonial de encerramento

O VII Cross Country Rallymakers Barretos tem a organização da Rallymakers, promoção da Agência Black Box, apoio de Crocs, Os Independentes, Prefeitura Municipal de Barretos, Bike Box e supervisão da CBA, CBM, FASP e FPM